Melou? Quentinha sobre Artur no Zenit preocupa torcida do Palmeiras
Contratado por 8 milhões de euros do Redbull Bragantino no início do ano, Artur chegou ao Palmeiras com a expectativa de ser uma peça-chave da equipe em 2023. Após um começo promissor, sua participação diminuiu consideravelmente depois da eliminação do time na Copa Libertadores para o Boca Juniors.
De acordo com informações divulgadas por Jorge Nicola, o atacante não faz mais parte dos planos do técnico português e o clube estaria disposto a negociá-lo se surgir uma oferta interessante. Paulo Vinícius Coelho informa que o Palmeiras está próximo de fechar a venda do jogador para o Zenit, da Rússia, por 18 milhões de euros, mais do que o dobro do valor pago no início da temporada.
Apesar disso, em entrevista ao portal ”Championat”, William Oliveira, brasileiro e auxiliar-técnico do time russo, tratou de por panos frios na negociação afirmando que os rumores sobre uma eventual transferência do atacante para a Rússia são exageradas:
“Temos olheiros, dirigentes, comissão técnica – estamos constantemente discutindo nomes diferentes. Mas isso não significa que estejamos prontos para comprar alguém a qualquer custo. Artur é um bom jogador de futebol, mas me parece que os rumores sobre sua transferência são muito exagerados. Você nem imagina quantas pessoas me ligam aqui, perguntam sobre Claudinho, Wendel e o resto.” começou a dizer.
Artur agrada comissão técnica do Zenit
Mesmo assim, William rasgou elogios ao jogador e fez questão de ressaltar que antes de fazer qualquer movimento, é necessário que seja feita uma avaliação dos jogadores que já fazem parte do atual elenco do Zenit:
“Artur é um bom jogador de futebol, Claudinho jogou com ele. Mas, novamente, precisamos discutir os nomes que já estão no time. Muitas vezes nos são oferecidos jogadores diferentes. Alguns agentes ligam e oferecem alguma opção. E nem temos tempo de abrir o vídeo quando toda a imprensa já escreve que o Zenit fez uma oferta por ele. E essas histórias são repetidas continuamente.” concluiu.
Comentários estão fechados.