Melhor notícia sobre Raphael Veiga acaba de chegar
Uma excelente notícia sobre Raphael Veiga animou os torcedores do Palmeiras nesta segunda-feira (19). Com a semana livre para recuperação de sua lesão, a expectativa é de que Veiga retorne para a equipe titular de Abel Ferreira no duelo de sábado (24), às 18h, contra o Mirassol. O meia-atacante ficou de fora do Dérbi contra o Corinthians no último domingo, por conta de uma infecção ocular.
De acordo com a assessoria do Palmeiras, Raphael Veiga está com o problema ocular controlado, mas ainda há um pouco de sensibilidade na visão e, por esse motivo, foi vetado no aquecimento para o confronto contra o Corinthians. O camisa 23, titular absoluto da equipe, não atuou nas últimas três partidas do Verdão; contra o Santo André, contra o São Bernardo, e agora contra o Corinthians.
Raphael Veiga é um dos pilares da equipe de Abel Ferreira e é visto como um jogador de suma importância para o treinador português, que não possui um substituto à altura do meia em seu plantel. Na atual janela de transferências, o Palmeiras contratou dois jogadores que podem fazer a função de Veiga; Rômulo, que só poderá atuar pelo Verdão após o fim do Paulistão, e Lázaro, ponta de origem, mas que pode jogar como um meia.
Neto deixa Raphael Veiga de lado e elege melhor meia do Brasil
Na atualidade, para muitos torcedores, Raphael Veiga e Arrascaeta brigam pelo posto de melhor meia do futebol brasileiro. No entanto, um conhecedor da posição, o ex-jogador e hoje apresentador, Neto, afirmou, no programa “Os Donos da Bola”, que o melhor meia do Brasil é Zé Rafael, do Palmeiras. Além disso, Neto defendeu uma convocação do volante – pilar da equipe de Abel Ferreira – para Seleção Brasileira.
“Olha o que o Zé Rafael joga no Palmeiras, meu irmão. O Zé Rafael, para mim, hoje é o melhor jogador do país. Ele supera Arrascaeta e Raphael Veiga. O Zé Rafael é pouco falado. Sua função é muito mais importante do que a de Weverton e Veiga. Zé Rafael é o grande craque do futebol brasileiro hoje. Imagine ele na seleção.”, afirmou o apresentador.
“Não é possível que Bruno Guimarães seja melhor que Zé Rafael. Ele foi centroavante, meia e agora é volante. Joga com a perna esquerda, com a perna direita, cabeça erguida, não faz falta, dá assistência e joga todos os jogos. Só que ele não aparece, não sai na mídia. É uma injustiça um cara desse não estar na Seleção Brasileira”, concluiu Neto.
Comentários estão fechados.