Melhor notícia da semana chegou no Palmeiras e Abel pula de alegria
Em meio a uma semana de descanso e sem compromissos no Palmeiras, o técnico Abel Ferreira recebeu uma notícia e tanto. Recuperado de lesão, Murilo iniciou os trabalhos de transição física e em breve voltará a ficar à disposição do comandante palestrino.
O zagueiro foi a grande novidade da reapresentação do elenco na Academia de Futebol na tarde da última quarta-feira (14). Junto dos demais companheiros, ele participou da atividade técnica no gramado, que durou pouco mais de uma hora debaixo da garoa fina da capital paulista.
“Foi um momento muito difícil para mim, odeio me machucar. A previsão era de que voltasse em oito a 12 semanas e venho cortando isso. A cada semana tratando em dois períodos e treinando muito forte com todos do NSP (Núcleo de Saúde e Performance). Isso vem sendo fundamental para eu evoluir e voltar muito bem”, disse.
O camisa 26 entrou em campo pela última vez na vitória palmeirense por 2 a 0 contra o Barcelona, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, no dia 3 de maio. Ainda no primeiro tempo da peleja ele sofreu uma luxação no ombro direito e precisou ser substituído. Desde então, Luan assumiu a titularidade.
Zagueiro do Palmeiras virou torcedor
Sem poder ajudar em campo, Murilo sentiu na pele o sofrimento do torcedor. “Sofro muito como torcedor, fico gelado e suando (risos). Não consigo, neste momento, fazer o que amo, então fico desta forma, com a mão toda suada. É uma experiência que venho carregando comigo e está me fortalecendo para quando eu voltar”, declarou.
Comentários estão fechados.