Melhor notícia da semana chegou logo na segunda (4) e torcida do Palmeiras pode cantar

O lateral esquerdo Piquerez, do Palmeiras, marcou presença no treino regenerativo da equipe na manhã desta segunda-feira (4), após ter sido substituído por dores durante a partida contra o Fluminense, no Brasileirão.

O jogador uruguaio deixou o campo aos 15 minutos do segundo tempo devido a desconforto no joelho, resultante de uma entrada dura de Lucas Justen, lateral do Tricolor carioca, que acabou expulso pela falta.

Piquerez se juntou aos titulares em uma sessão de recuperação na Academia de Futebol, passou por avaliação médica que não identificou lesões, e compartilhou uma foto em suas redes sociais durante o processo de recuperação, gerando preocupação entre alguns torcedores.

A participação do atleta no próximo confronto, contra o Cruzeiro no Mineirão, na quarta-feira (6), dependerá de sua evolução ao longo dos treinos desta semana.

Enquanto isso, o restante do elenco realizou atividades técnicas em campo. O treino incluiu exercícios focados em posse de bola e marcação, seguido por uma dinâmica em dimensões reduzidas, contando com a presença de todos os jogadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras precisa de apenas um empate para ser campeão brasileiro

O Campeonato Brasileiro se encaminha para o fim e faltando apenas uma rodada para o fim da competição, o Palmeiras já é o virtual campeão do torneio. Isso porque mesmo que perca seu último jogo para o Cruzeiro e o segundo colocado Atlético-MG vença sua partida, o Alvinegro ainda teria que tirar uma diferença de oito gols no saldo contra o Verdão.

Para complicar ainda mais a situação do alvinegro, a Raposa, que é seu grande rival, não briga por mais nada no Campeonato Brasileiro e pode tranquilamente não vencer a partida. O clube celeste ainda tem chances de se classificar para Copa Sul-Americana do ano que vem e pode garantir a vaga com apenas um empate contra o Palestra. Resultado esse que daria o título ao Verdão e tiraria do Alvinegro.

Comentários estão fechados.