Melhor notícia da semana acabou de chegar no Palmeiras logo na segunda-feira

O atacante Dudu, do Palmeiras, pisou pela primeira vez no chão nesta segunda-feira (15) após romper o ligamento cruzado anterior e sofrer uma lesão no menisco. A boa notícia aconteceu seis semanas depois do camisa 7 passar pela cirurgia. O jogador vem dando sequência ao processo de recuperação e deve voltar aos gramados no segundo semestre do ano que vem.

“Depois de seis semanas voltei a pisar no chão, sensação de alívio. Iniciamos hoje na academia com alguns exercícios e seguimos focado na nossa evolução”, publicou o atacante nas redes sociais, vibrando com a notícia.

Dudu se machucou no dia 28 de agosto, ainda no primeiro tempo da vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Vasco da Gama em jogo válido pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu dores no joelho direito e precisou ser substituído antes do intervalo. No dia seguinte, o atacante recebeu o diagnóstico das lesões.

Dudu vai voltar ao Palmeiras somente no ano que vem

Como não vai poder contar com Dudu no primeiro semestre de 2024, a diretoria do Palmeiras tem como meta na próxima janela de transferências buscar reforços que atuem nas beiradas de campo. Nomes como Bruno Henrique, Soteldo e Michael são alguns que estão na pauta do Verdão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ninguém substitui Dudu, porque Dudu só há um. Minha função é arranjar soluções, seja com três, quatro zagueiros, como o Guardiola já jogou. Se a gente muda, é o sistema tático, mas isso é só a partida, o que muda é a dinâmica”, disse recentemente o técnico Abel Ferreira.

Comentários estão fechados.