Melhor notícia da semana acabou de chegar no Palmeiras logo na segunda-feira
O atacante Dudu, do Palmeiras, pisou pela primeira vez no chão nesta segunda-feira (15) após romper o ligamento cruzado anterior e sofrer uma lesão no menisco. A boa notícia aconteceu seis semanas depois do camisa 7 passar pela cirurgia. O jogador vem dando sequência ao processo de recuperação e deve voltar aos gramados no segundo semestre do ano que vem.
“Depois de seis semanas voltei a pisar no chão, sensação de alívio. Iniciamos hoje na academia com alguns exercícios e seguimos focado na nossa evolução”, publicou o atacante nas redes sociais, vibrando com a notícia.
Dudu se machucou no dia 28 de agosto, ainda no primeiro tempo da vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Vasco da Gama em jogo válido pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu dores no joelho direito e precisou ser substituído antes do intervalo. No dia seguinte, o atacante recebeu o diagnóstico das lesões.
Dudu vai voltar ao Palmeiras somente no ano que vem
Como não vai poder contar com Dudu no primeiro semestre de 2024, a diretoria do Palmeiras tem como meta na próxima janela de transferências buscar reforços que atuem nas beiradas de campo. Nomes como Bruno Henrique, Soteldo e Michael são alguns que estão na pauta do Verdão.
“Ninguém substitui Dudu, porque Dudu só há um. Minha função é arranjar soluções, seja com três, quatro zagueiros, como o Guardiola já jogou. Se a gente muda, é o sistema tático, mas isso é só a partida, o que muda é a dinâmica”, disse recentemente o técnico Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.