Melhor atacante do Palmeiras adota tom triste e pode estar de malas prontas
Logo após conquistar o título do Campeonato Paulista Feminino ao derrotar o rival Santos pelo placar de 2 a 1 na noite desta quarta-feira (21), a principal atacante do Palmeiras, Bia Zaneratto falou em tom de despedida. Em entrevista ao SporTV, a jogadora deu uma declaração que fez os torcedores palmeirenses sentirem que o adeus está próximo.
“Sou muito grata por tudo que vivi no Palmeiras, todas essas passagens e esse ano ter o ano inteiro para jogar. Não tenho o que falar para o ano que vem, tudo que tinha que dar ao Palmeiras eu dei. Se for a consequência permanecer no Palmeiras tudo bem, mas se não der certo serei muito grata por tudo que conquistei aqui”, disse.
Bia Zaneratto tem contrato com o Palmeiras somente até o fim deste ano e ainda não definiu o seu futuro. A diretoria do Verdão discute se vai renovar o vínculo com a principal atleta do time, que também pode estar de malas prontas para jogar em outra equipe a partir de 2023.
Atacante do Palmeiras cobra melhorias
Ainda no pós-jogo da final contra o Santos, a atacante do Palmeiras aproveitou o momento da conquista do título para cobrar melhorias para o futebol feminino do clube, que vem se aperfeiçoando nos últimos anos.
“Acho que o clube hoje tem a ciência do que precisa ser melhorado, já foi passado. Talvez muitas pessoas não saibam, mas o nosso centro de treinamento é em Vinhedo. A gente não usa a estrutura que existe em São Paulo, do CT do Palmeiras masculino. Então é nesse ponto que a gente fala”, declarou a atleta.
Comentários estão fechados.