Meio-campista pede para deixar o Palmeiras
O Palmeiras pode sofrer desfalque no setor de meio de campo nesta janela de transferências. De acordo com publicação do site Bolavip, o volante Fabinho, cria das categorias de base alviverdes, pediu para ser negociado. O jogador vem recebendo poucas oportunidades sob o comando do técnico Abel Ferreira.
Conforme a fonte, o jovem meio-campista de 22 anos de idade já teria em mãos algumas propostas de agremiações interessadas em seu futebol. Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Real Valladolid, da Espanha, seriam os estrangeiros a fazer sondagem. Por aqui, o Red Bull Bragantino estaria de olho no atleta.
Apesar do interesse de outros times e da possibilidade da chegada de ofertas, a diretoria alviverde não tem planos de se desfazer do garoto neste momento. O contrato da Cria da Academia é válido até dezembro de 2027, já o valor de mercado está na casa dos 5 milhões de euros.
Fabinho soma 17 partidas disputadas na jornada atual, sendo a grande maioria deles partindo do banco de reservas, e um gol marcado. Embora seja o único primeiro volante de ofício do plantel junto com Aníbal Moreno, o garoto está longe de ser a segunda opção de Abel para a posição.
Palmeiras tem decisão pela frente
Nesta quarta-feira (7), às 20h (de Brasília), o Verde recebe o Flamengo, no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com a derrota de 2 a 0 sofrida no duelo de ida, o time alviverde precisa reverter o marcador para seguir vivo na briga pelo título.
Comentários estão fechados.