Meio-campista abre o jogo sobre qualidade do elenco do Palmeiras

O volante Atuesta concedeu algumas palavras para a assessoria do Palmeiras nos últimos dias e aproveitou para comentar sobre a qualidade do elenco palestrino, que segundo o próprio colombino, é muito alta.

“Não só agora, desde antes de chegar eu via que todos os jogadores aqui eram importantes para ganhar os títulos. O ano passado foi de igual maneira. Os que estavam no banco sempre prontos para ajudar o time, e conseguimos ajudar muitas vezes em jogos importantes no Brasileiro, Paulista. Então, trabalhamos sempre ao 100% para estarmos prontos. O trabalho é o que temos para dar, é o que tem o Palmeiras como essência, filosofia”, afirmou Atuesta.

Ex-atleta do Los Angeles FC, dos EUA, Atuesta também pode atuar em uma função mais adiantada, como um meia de ligação.

“No final do jogo (contra o Mirassol), o professor me pediu para jogar mais adiantado. Conseguir chegar à área, fazer o gol. Mas a maioria das vezes jogo mais recuado, ajudo em outras coisas para o time. Graças a Deus consegui fazer mais um gol. É trabalhar e seguir para ajudar sempre o time”, completou o meio-campista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Continuidade no trabalho do Palmeiras

Atuesta também aproveitou para comentar sobre a continuidade do Palmeiras, para que o clube siga seu forte trabalho para estar sempre no topo. Foi sincero ao dizer que não se pode vencer todos, mas a obrigação é sempre estar por perto dos triunfos.

“Uma das coisas boas que temos é tentar trabalhar sempre para chegar a esse tipo de objetivo: ser o melhor em tudo. Mas quando estamos nesse caminho, não se olha se está conseguindo, só pensamos em trabalhar e a demanda sempre a cada jogo é ganhar. É seguir trabalhando para ganhar títulos, ganhar jogos e estar forte nos momentos difíceis. Nem sempre vamos ganhar, mas temos de trabalhar para sempre estar mais perto da vitória”, disse.

Comentários estão fechados.