Meia que chegou no Palmeiras com 27 anos decidiu se aposentar do futebol
Meia-atacante que chegou no Palmeiras com 27 anos de idade anunciou sua aposentadoria do futebol. O jogador em questão é Moisés, multicampeão vestindo o manto palestrino. O ex-Verdão vai pendurar as chuteiras ao final desta temporada, atuando pelo América-MG, clube que o revelou.
“Tô feliz, foi uma decisão tomada de cabeça fria e agora é desfrutar desses últimos momentos que tá encerrando um ciclo vitorioso e tô muito orgulhoso”, disse o meia, após o jogo contra o Ituano.
O sonho do veterano de 36 anos é conseguir recolocar o Coelho na elite do esporte bretão nacional e encerrar sua trajetória nos gramados em uma partida contra o Palmeiras. No entanto, essa é uma missão um tanto quanto complicada de ser realizada nas duas últimas rodadas da Série B.
Seis pontos ainda estão em disputa e cinco separam o América do Ceará, que abre o G4 do Campeonato Brasileiro. Matematicamente é possível. Contudo, como faltam somente dois duelos e o time mineiro precisa de uma grande combinação de resultados, é praticamente certo que não conseguirá o acesso.
Moisés fez história com a camisa do Palmeiras
Em 2016, aos 27 anos, o meia chegou ao Allianz Parque. O Verde desembolsou 1 milhão de euros (R$ 4,29 milhões, na cotação da época) para contratá-lo junto ao HNK Rijeka, da Croácia. Então um nome desconhecido da torcida que canta e vibra, ele não demorou muito para mostrar o seu valor.
Moisés foi fundamental na conquista do Brasileirão daquele ano, que tirou o clube de uma fila de 22 anos sem colocar as mãos no título nacional. Em 2018, já se encaminhando para o final de sua passagem, também fez parte da campanha do deca.
Comentários estão fechados.