Meia do Palmeiras surpreende e humilha Abel Ferreira

Em treinamento realizado pelo Palmeiras na última sexta-feira (10), foi possível ver Abel Ferreira jogando entre os atletas do clube, o que chamou bastante a atenção.

Aos 44 anos de idade, Abel é um ex-jogador profissional, tendo atuado com destaque na equipe do Sporting, de Portugal. Lateral direito, sempre teve grande regularidade atuando na posição.

Com fotos do treinamento da última sexta-feira, foi possível ver um lance em que o meio-campista Jhon Jhon, joia do Verdão, não perdoou o treinador no mano a mano, passando com certa facilidade. Utilizando toda a juventude do jovem, o português acabou na saudade no lance.

Embora tenha sido driblado pelo seu jogador, Abel Ferreira não perdoou quando acionado dentro da área no coletivo, fazendo um bonito gol e comemorando bastante.

Meia comentou sobre oportunidades no Palmeiras

No ano passado, Jhon Jhon comentou sobre suas possíveis oportunidades no Palmeiras. Em entrevista ao portal O NOSSO PALESTRA, o jogador afirmou que preferia deixar de lado as comparações com Gustavo Scarpa, que deixou o clube após o término da última temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu prefiro deixar de lado as comparações (com Gustavo Scarpa). Eu escuto muito isso, mas se é para jogar na base estarei lá e se for no profissional também. Procuro sempre trabalhar. Sei que as pessoas falam muito da semelhança com o Scarpa, mas eu fico tranquilo com isso. Uma hora ou outra a oportunidade vai chegar”, disse.

Jhon Jhon também aproveitou para falar sobre uma melhora em sua marcação, o que transformou o atleta em um jogador ainda mais completo.

“Me sinto bem na função que faço. O PV (técnico do Sub-20) conversa muito comigo, sou um coringa ali, consigo fazer várias funções. Na final, eu estive um pouco mais por dentro e mais ajudando do que ‘jogando’. Eu trabalho pelo grupo e não para mim. Me sinto bem dando assistência, fazendo gol, mas é marcar quando tem que marcar e atacar quando precisar”, completou.

Comentários estão fechados.