Meia do Palmeiras faz declaração surpreendente sobre treinador
O meia-atacante Thalys foi um dos grandes destaques da vitória do Palmeiras por 2 a 1 contra o Rio Preto, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo.
Autor do gol que decretou os três pontos, concedeu entrevista para a assessoria do clube, destacando sua estreia na Copinha, sendo essa, com gol decisivo.
“Muita felicidade, né? Primeiro jogo de Copinha, primeiro gol na Copinha também. Só queria agradecer a Deus este momento que estou vivendo”, celebrou o jogador.
Recém promovido para o Sub-20, Thalys era um dos grandes destaques da equipe Sub-17 do Palmeiras, começando a Copinha atrás na fila de jogadores para ter uma vaga. No entanto, agradeceu a confiança do técnico Paulo Victor, além de comemorar os 100% de aproveitamento na primeira fase.
“Acho que dá muita confiança, 100% de aproveitamento é muito importante. Pode definir no final do campeonato, mando de campo e essas coisas. Para nossa confiança, é muito importante também(…) Ter a confiança do técnico é muito bom, porque futebol, tudo é confiança. Você sabe que tem talento, mas as vezes você não vai bem (falta de confiança). Confiança do treinador é muito importante para você jogar seu futebol leve dentro de campo”, disse.
Time alternativo deu conta para o Palmeiras
Com um Palmeiras já classificado para a próxima fase, o técnico Paulo Victor Gomes optou por uma escalação alternativa, recheada de reservas.
Por conta da idade, é possível ver destaques do Sub-17 na última temporada figurando no banco de reservas, por terem sido recém promovidos para a equipe Sub-20.
A equipe ainda conta com três ausências importantes por conta da Seleção Brasileira, que está disputando o Sul-Americano Sub-20. O atacante Luis Guilherme, o zagueiro Michel e o goleiro Kaique estão na convocação do técnico Ramon Menezes para a disputa do torneio.
Comentários estão fechados.