Meia do Corinthians põe o rabo entre as pernas e foge antes de pegar o Palmeiras
Após a eliminação do Corinthians na Copa Libertadores, o meia-atacante Willian deve acertar a sua volta para o futebol inglês. O jornalista Jorge Nicola crava, inclusive, que nas próximas horas o jogador deve definir a sua situação e deixar o Brasil. Com isso, ele não jogará o Dérbi de sábado (13).
O experiente atleta de 33 anos e a família não estão felizes no país – aliás, faz pouco mais de dois meses que ele sofreu ameaças da torcida através das redes sociais.
O destino do meia deve ser novamente a Premier League, o Fulham aparece como principal candidato a contratá-lo. Ele retorna à maior liga nacional do mundo depois de ter passado por Chelsea e Arsenal.
Clube e jogador devem chegar a um acordo para encerrar o vínculo que é válido até o fim de 2023.
Willian voltou ao futebol brasileiro com status de craque e ídolo corintiano. Em Itaquera, disputou 37 jogos e marcou um gol em 2022.
Sem Willian, Corinthians recebe Verdão
No sábado (13), às 19h, na Neo Química Arena, os rivais disputam Dérbi decisivo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Líder isolado da competição com 45 pontos, o Palestra pode abrir 9 pontos de vantagem para a equipe do Parque São Jorge em caso de vitória e tirar as possibilidades do time sonhar com a conquista taça.
No clássico realizado no primeiro turno do Brasileiro, na Arena Barueri, o Verdão venceu por 3 a 0, com gols de Rony, Gustavo Gómez e Dudu, em jogo que poderia ter tido uma goleada histórica no placar.