Mayke faz exigência para ficar no Palmeiras em 2025
O lateral-direito Mayke está em processo de renovação com o Palmeiras. Embora tenha perdido a titularidade nesta temporada, o jogador segue sendo uma peça importante e um dos líderes do elenco. Mas, para ficar, ele faz algumas exigências.
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o profissional de 32 anos de idade entende que esse pode ser o último grande contrato de sua carreira. Por isso, deseja um reajuste salarial e um tempo de compromisso de, pelo menos, mais um ano – o atual vínculo é válido até dezembro de 2025.
A preferência do ala é por permanecer no Allianz Parque e dar sequência a história construída no clube. Se as exigências forem atendidas, a tendência é que o martelo seja batido pelas duas partes. Caso contrário, ele prefere retornar ao time que o revelou para o futebol, com um contrato mais seguro.
Ainda de acordo com a fonte, o Cruzeiro tem grande interesse no retorno do camisa 12 alviverde. Alexandre Mattos, que o trouxe para o Palestra, é quem tenta levá-lo de volta para o Mineirão. A Raposa quer se reforçar para a jornada que vem e vê com bons olhos o jogador para disputar posição com William.
Mayke conviveu com lesões em 2024
Titular em boa parte da temporada passada, o lateral não conseguiu ter uma sequência na jornada de 2024. As lesões sofridas ao longo do calendário impediram uma sequência de jogos e, consequentemente, a titularidade.
Marcos Rocha foi quem acabou assumindo a posição, com Giay ganhando espaço nas últimas partidas do Brasileirão. Saudável, o camisa 12 é um forte candidato a retomar o lugar entre os 11 iniciais do técnico Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.