Mayke elege atacante mais difícil de marcar no Brasil

Na opinião do lateral-direito Mayke, do Palmeiras, o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, é o jogador mais difícil de ser marcado no futebol brasileiro. A declaração do atleta alviverde foi dado durante uma entrevista ao apresentador Arthur Batista, o Tutti, em seu canal no YouTube. Vale lembrar que o time da Gávea tem sido um dos principais rivais do Verdão nos últimos anos.

Bruno Henrique é um dos principais jogadores do Flamengo desde 2019 e já conquistou 11 títulos com a camisa do time carioca. No ano passado, o atacante sofreu uma grave lesão no joelho e ficou quase um ano afastado dos gramados, mas retornou bem e já se firmou novamente como titular absoluto da equipe, fazendo dupla na maioria das vezes com Gabigol.

Conhecido por sua velocidade, Bruno Henrique também é um bom finalizador e vai bem nas jogadas aéreas. Como costuma atuar na ponta esquerda, já enfrentou Mayke no mano a mano diversas vezes ao longo dos confrontos entre Palmeiras e Flamengo. Na atual temporada, BH soma cinco gols e uma assistência em 22 partidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mayke elege Bruno Henrique como atacante mais difícil de marcar

Com 30 anos de idade, Mayke atua na Série A do Campeonato Brasileiro desde 2013, quando começou a vestir a camisa do Cruzeiro. Pelo clube mineiro, ele foi bicampeão brasileiro e permaneceu na Raposa até 2017, quando se transferiu para o Palmeiras. Desde então, o lateral conquistou vários títulos com a camisa alviverde e se firmou nesta temporada como titular da equipe do técnico Abel Ferreira.

Comentários estão fechados.