Mauro Cezar sai em defesa de Endrick após jovem ser criticado por empresário
Endrick passa por um momento sem brilho na temporada e recentemente foi criticado pelo empresário André Cury. O jornalista Mauro Cezar Pereira, por sua vez, pediu responsabilidade nas avaliações a respeito do garoto, que não vive uma boa fase, mas está em fase de formação.
“O Endrick não está conseguindo se destacar e é preciso ter cuidado com esse rapaz, para que não haja avaliações precipitadas. Ele está entrando no time reserva com outros garotos”, iniciou Mauro em seu comentário durante o programa Bate Pronto, da Jovem Pan.
O comentarista destacou que o jovem de recém 17 anos completos ainda passa pelo período de formação física. Para o jornalista, a pouca idade do atleta precisa ser levada em consideração, apesar de toda a expectativa que cerca o atacante que já está vendido para o Real Madrid.
“Um jogador muito caro, toda a expectativa, Real Madrid. Acho que o Palmeiras tem que ter muito cuidado com ele, não pode ter muita pressa. Esse é o ponto mais importante. Ele está em fase de crescimento, está se formando fisicamente”, completou.
Endrick foi criticado por empresário
Em entrevista ao jornal espanhol As, o empresário de Vitor Roque, André Cury, elogiou o prodígio palestrino, definindo-o como grande jogador, porém também aproveitou para fazer alguns questionamentos.
Cury criticou a expectativa criada pela mídia em relação ao jogador. “Eles criaram uma expectativa muito maior do que poderia ser. Nem Neymar teve uma expectativa tão grande”, disse.
Depois, o agente falou também sobre os gols marcados pelo atacante e relativizou os tentos anotados pelo jovem. “Se você olhar os gols de Endrick, não sei agora, mas dos oito ou nove gols que ele marcou na carreira, sete foram de dentro da pequena área e de rebote”, declarou.
Comentários estão fechados.