Mauro Cezar Pereira tira o Fluminense da lista e põe o Palmeiras como favorito a Libertadores
Mesmo após a goleada do Fluminense sobre o River Plate, o jornalista Mauro Cezar Pereira não vê o Tricolor da Laranjeiras como um dos favoritos ao título da Libertadores. Durante o programa Canelada, da Jovem Pan, o comentarista apontou Flamengo e Palmeiras como os times a serem batidos.
“Fase de grupos é fase de grupos e mata-mata é mata-mata. É outra história. Vi muita gente falando do River Plate… Calma. É o líder do Campeonato Argentino, o time não é uma porcaria”, disse, ao falar do gigante argentino, que levou 5 a 1 do Flu de Fernando Diniz no Maracanã.
Para o comunicador, torcedor flamenguista declarado, o Rubro-Negro segue como um dos favoritos, embora a equipe não esteja em seu melhor momento. Ele acredita na melhora do time nas mãos de Jorge Sampaoli e na qualidade individual do elenco.
O outro favorito ao título é o Verdão. Mauro vê a regularidade do Alviverde e o tempo de trabalho de Abel Ferreira no comando da equipe como fatores decisivos para o Maior Campeão Nacional seguir como um dos candidatos a levantar a taça do torneio continental pela quarta vez.
Mauro Cezar tem razão? Palmeiras embalou na Liberta
Depois de estrear com derrota para o Bolívar por 3 a 1, na altitude de La Paz – com um time totalmente reserva -, o Palestra se recuperou e venceu dois jogos seguidos (Cerro Porteño e Barcelona).
Vice-líder do Grupo C, com seis pontos, a SEP só fica atrás do Bolívar pelos critérios de desempate. Com duas das três partidas restantes da primeira fase a serem disputadas no Allianz Parque, o clube tem tudo para conseguir uma das vagas da chave.
Comentários estão fechados.