Mauro Cezar não mede palavras e sai em defesa de Vinicius Junior
Mauro Cezar Pereira saiu em defesa de Vinicius Junior após a provocação feita pelos torcedores do Manchester City. O jornalista detonou não só a torcida dos Citizens, mas as arquibancadas inglesas de forma geral, e a tentativa de desestabilizar o melhor jogador do mundo e o Real Madrid antes do jogo da Champions League.
“O Manchester City é um clube cujos antigos torcedores em grande parte não têm acesso às pelejas. Quando um time assim se propõe a provocar Vini, chega a ser pueril. Eles não sabem fazer isso. Alguém achou que um pedaço de pano com uma frase tola derrubaria emocionalmente o melhor do mundo na eleição da Fifa? Quanta ingenuidade”, escreveu Mauro, em sua coluna no Uol.
Antes da bola rolar para City e Real, os torcedores do time de Manchester estenderam um bandeirão com a imagem de Rodri beijando a Bola de Ouro e a frase de uma música da banda Oasis, que em tradução livre significa algo como “pare de chororô”. Uma evidente provocação ao brasileiro, que perdeu o prêmio para o espanhol.
Audaciosos, os torcedores da equipe azul provocaram o melhor do mundo de fato e o maior vencedor da história da competição. Com Vini eleito o melhor em campo, o Real venceu por 3 a 2, de virada, no Etihad Stadium, e abriu vantagem no confronto dos playoffs da Liga dos Campeões da Europa.
Vinicius Junior deu resposta a altura
Vini deu a melhor resposta que poderia dar aos torcedores adversários, acabando com o jogo e deixando o gramado com o prêmio de craque da partida. Mas, além disso, o camisa 7 não deixou barato e também deu uma bela provocada.
Em determinado momento do duelo, Vinicius, provocado pelas arquibancadas, virou-se e mostrou o patch de campeão da Champions do Real, que tem nada menos que o número 15 estampado. O City, uma força recente do torneio, tem apenas uma taça em seu patch.
Comentários estão fechados.