Mauro Cezar não alivia sobre nova convocação de Neymar a Seleção Brasileira

Mauro Cezar Pereira falou a respeito de uma possível volta de Neymar à Seleção Brasileira futuramente. Após o bom desempenho do time canarinho nos primeiros jogos da era Dorival Júnior, o debate envolvendo o retorno ou não do camisa 10 à equipe voltou à tona. Para o jornalista, porém, esse ainda é um tema duvidoso.

“Eu não sei o que Neymar vai fazer no futebol agora, não joga há um tempo. Atua em uma liga de pré-aposentados. Os jogadores vão para lá só pelo dinheiro, não é uma liga competitiva. Já estava jogando bem menos do que poderia no PSG, era o coadjuvante há algum tempo, atrás do Messi e do Mbappé”, iniciou.

Segundo Mauro, falar do atacante hoje é complicado, uma vez que ele se recupera de uma grave lesão e sequer tem uma vaga cativa no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O comentarista vê o jogador tendo que correr atrás do tempo perdido tanto no clube quanto na Seleção.

“No futebol saudita, hoje, ele não é titular nem no time dele. O Al Hilal não para de ganhar. Se ele fica apto para jogar amanhã, acho que fica no banco, o Jorge Jesus não ia colocar ele não. Acho que ele vai ter que dar uma remada. É difícil falar do Neymar”, completou, em comentário na Jovem Pan.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neymar vê Seleção Brasileira seguir sem ele

O Brasil deixou boas impressões na vitória sobre a Inglaterra, em Wembley, e no empate com a Espanha, no Santiago Bernabéu, na última Data Fifa. Ainda há muito o que ser corrigido por Dorival, mas o time, ao menos, mostrou um espírito diferente em relação ao desastroso rendimento do ano passado.

Uma nova geração, comandada por Endrick, vem surgindo e pedindo espaço. Junto com outros jovens, como Vini Jr. e Rodrygo, os garotos indicam que o camisa 10 do Hilal ter que correr dobrado se quiser estar no grupo da Copa do Mundo de 2026.

Comentários estão fechados.