Mauro Cezar crava se Palmeiras levará Pedro

0

O Palmeiras estava procurando no mercado um camisa 9 de referência para reforçar o elenco comandado por Abel Ferreira. Pedro, atual reserva no Flamengo, foi uma das opções tentadas pelo Verdão, que não teve vida fácil com o time carioca e não fechou a contratação do atacante.

O atacante virou assunto novamente neste final de semana, quando, em entrevista após o jogo do Flamengo pela Copa do Brasil, foi perguntado sobre o interesse do Verdão e abriu o jogo sobre a situação. Em suas palavras “no meio do ano a gente conversa”, levantou certa dúvida sobre a possível ida do jogador, mas que é descartada por Mauro Cezar, que não crê na saída de Pedro para o Verdão.

No meio do ano teria que surgir uma proposta europeia, se essa proposta de 20 milhões de euros não fosse do Palmeiras, fosse da Europa, eu acho que o Flamengo venderia o jogador, ele custou 14, seria um lucro de 6 milhões de euros para um jogador que está na reserva, com esse dinheiro você pode repor em algumas posições, contratar alguns jogadores de um bom nível, seria possível. Mas desconheço que exista alguma oferta, ainda mais agora, o mercado está fechado”, disse o jornalista no podcast Posse de Bola.

Mauro apoia resposta de Pedro sobre possível ida ao Palmeiras

Depois da fala de Pedro repercutir no final de semana, Mauro Cezar também se posicionou à favor das manifestações do atacante, desejado pelo Palmeiras.

“Legal ele responder, achei normal a resposta dele, achei até que demorou muito a se manifestar, especialmente a parte que ele fala ‘quem cuida da minha carreira sou eu’, porque o que tem de especialista em carreira do Pedro por aí é uma festa, todo mundo tem um conselho para dar ao Pedro, que ele tem que ir embora, ex-jogador falando que ele tem que forçar a saída”, declarou Mauro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.