Mauro Cezar crava quem passa de Boca Juniors e Palmeiras
O jornalista Mauro Cezar Pereira apontou o Palmeiras como favorito para passar no confronto válido pela semifinal da Copa Libertadores. Para o comentarista, a eliminatória tende a ser ruim do ponto de vista técnico, com jogos muito brigados, mas com um evidente favoritismo do Verdão.
“Jogo ruim, nível Palmeiras x Atlético Mineiro nas oitavas. Não espero grandes jogos do ponto de vista técnico, mas partidas brigadas na semifinal. Palmeiras muito favorito”, projetou o comunicador.
Mauro destacou a fase ruim vivida pelos argentinos em termos de desempenho demonstrado dentro de campo como argumento para o favoritismo alviverde. O Boca vem de uma sequência de quatro empates seguidos, sendo três deles sem sequer conseguir balançar as redes adversárias.
Diante do Racing, nas quartas de final, foram dois 0 a 0 e vaga decidida nos pênaltis mais uma vez, tal qual havia sido contra o Nacional na fase anterior. Não foi Cavani quem resolveu para o Xeneize, e, sim, o goleiro Sergio Romero.
Até a semi, contudo, tem muita água para rolar. As partidas só acontecerão entre o final de setembro e o começo de outubro. O primeiro embate será na Bombonera, em Buenos Aires, enquanto a volta ocorrerá no Allianz Parque.
Palmeiras prevê eliminatória difícil
Após a classificação sobre o Deportivo Pereira, o volante Richard Ríos projetou o duelo com o Boca. Segundo o colombiano, o jogo é grande, as duas instituições se respeitam e será complicado para os dois lados.
“Não só para os brasileiros, como também para todo o futebol sul-americano, um Palmeiras x Boca vai ser um jogo muito importante. A gente sabe o tamanho do jogo, mas eles também sabem o adversário que têm pela frente. Vamos nos preparar para jogar contra eles da melhor forma”, declarou.
Comentários estão fechados.