Mauro Cezar coloca o Palmeiras como carta fora do baralho

O jornalista Mauro Cezar Pereira colocou o Palmeiras em segundo plano na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro de 2024. Durante o programa Posse de Bola, do Uol, o comentarista foi na contramão dos colegas de mesa e afirmou que o Verdão, neste momento, é coadjuvante na briga pela taça.

Arnaldo Ribeiro e Juca Kfouri destacaram a força da equipe alviverde. Para ambos, com apenas uma competição a disputar, o Palestra se coloca como forte candidato. Já Mauro, por sua vez, demonstrou incômodo com as opiniões dos colegas e colocou o time de Abel abaixo dos líderes Botafogo e Fortaleza, assim como na tabela de classificação.

“Não sei por que se fala tanto do Palmeiras, terceiro colocado, eliminado de duas copas. O Botafogo é o líder, personagem central do futebol brasileiro. Eliminou o Palmeiras fora de casa, disputa o Campeonato Brasileiro na liderança. O Botafogo em tese é o favorito também na Libertadores, mesmo jogando o segundo jogo fora de casa, pelo momento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

E o Palmeiras é coadjuvante de novo tentando ser protagonista. Pelo menos a priori, não parece que o Botafogo vai fazer as bobagens do ano passado. E tem personagem novo, o Fortaleza, que não dá para duvidar. É difícil manter o pique, mas de nove jogos venceu oito, só agora perdeu, para o líder, é um time consistente”, disse Mauro.

Palmeiras entrou de vez na briga pelo tricampeonato

Com três vitórias consecutivas, o Verde se colocou de vez na disputa pelo terceiro título seguido do Campeonato Brasileiro. São apenas três pontos de distância para o líder Botafogo. O Fortaleza, que tem um jogo a menos, pode reassumir a ponta e abrir quatro pontos de distância.

De toda forma, os comandados de Abel estão no páreo. E com as atuações convincentes nas vitórias sobre Cuiabá e Athletico, o time palestrino liga um alerta nos adversários, surgindo como forte ameaça nos retrovisores de ambos.

Comentários estão fechados.