Mauro Beting não poupa palavras ao comparar Abel Ferreira e Vítor Pereira

0

Em sua coluna no ‘Nosso Palestra’, o jornalista Mauro Beting comparou os trabalhos dos técnicos portugueses Abel Ferreira e Vítor Pereira. A pauta voltou à tona após a derrota do corintiano de forma melancólica para o Flamengo na Libertadores. Para o comentarista, que prefere a filosofia de VP, o palmeirense está à frente.

“O VP mais “ofensivo” do que Abel ainda não saiu da prancheta e da cabeceira em Itaquera. Não se viu na prática no elenco depauperado por lesões. E por escolhas dele, também. E da direção”, disse Mauro.

Em seu texto, o jornalista revela que gosta mais da forma como Vítor pensa o jogo, mais ofensivo. Porém, desde que chegou ao Brasil, tem sido goleado pelo compatriota.

“Por ironia, desde que Vitor estreou em março, Abel tem mostrado um repertório tático ainda mais rico no Palmeiras campeoníssimo. Mais ousado. Ainda mais ofensivo. Encontrou o seu melhor e mais bonito jogo. A teoria de VP não virou prática. Por isso ainda é goleado por Abel”, encerrou.

Comparados por Mauro Beting, treinadores se enfrentarão em breve

No próximo dia 13, os técnicos disputarão mais um Dérbi. O duelo, válido pela 22ª rodada, poderá marcar uma disparada do Verdão na liderança ou uma aproximação do time corintiano na briga pela taça.

No 1º turno, em jogo da 3ª rodada, realizado na Arena Barueri, o Alviverde venceu por 3 a 0, com gols de Gustavo Gómez, Rony e Dudu, e poderia ter aplicado uma goleada histórica.

Antes do clássico, os comandados de Abel têm o Goiás pela frente, na 21ª rodada, no Allianz Parque. Enquanto a equipe de VP vai à Santa Catarina enfrentar o Avaí.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.