Maurício encerra ciclo no Palmeiras após jogo com Bolívar
O meia-atacante Maurício encerrou ciclo no Palmeiras na partida contra o Bolívar, em La Paz, pela Copa Libertadores da América. Autor do gol da vitória por 3 a 2, o jogador voltou a balançar a rede após retornar da lesão no ombro e quebrou o jejum de jogos sem marcar.
“Feliz de poder entrar, ajudar, por voltar a marcar um gol que é muito importante para mim”, disse o meio-campista, em entrevista à Paramount.
O camisa 18 iniciou a temporada como um dos destaques do time alviverde. Até sofrer a luxação no ombro, em meados de fevereiro, e precisar passar por cirurgia, ele liderava o ranking de artilharia da equipe – hoje, Estêvão e Flaco López dividem o posto, com sete tentos cada. O atleta agora tem seis.
Aos poucos, o meio-campista vem sendo utilizado pelo técnico Abel Ferreira no decorrer dos duelos para ir adquirindo ritmo de jogo. A expectativa é de que em breve esteja em plena forma e possa brigar por um lugar entre os onze iniciais. De toda maneira, sua volta é uma excelente notícia para a sequência do calendário de 2025.
Maurício analisou a vitória do Palmeiras
Para o meia, a equipe alviverde se portou bem na altitude boliviana. Depois de um ótimo primeiro tempo e a vantagem construída, o time sofreu um pouco na bola aérea, mas conseguiu fazer o gol e manter o 100% de aproveitamento na Liberta.
“Viemos com uma proposta de jogo muito bem e observada pela comissão e por nós jogadores. Conseguimos fazer um excelente primeiro tempo. No segundo custou um pouquinho ali na bola aérea em que eles tiveram felicidade”, avaliou o jogador.
Comentários estão fechados.