Mauricio é amigo de jogador que dá pesadelos aos corinthianos
Segunda contratação mais cara da história do Palmeiras ao custar 10,5 milhões de euros (R$ 62,1 milhões na cotação atual) aos cofres do clube, o meia-atacante Mauricio, de 23 anos, vem enfim conquistando seu espaço no time titular do técnico Abel Ferreira. Ao todo, são três gols marcados em 12 jogos disputados.
Caindo nas graças da torcida e desbancando o ídolo Raphael Veiga, Mauricio concedeu entrevista exclusiva para a TNT Sports e, entre tantos assuntos, revelou ter uma grande amizade com um atacante do Corinthians, arquirrival do Palmeiras: Yuri Alberto. Os dois chegaram a atuar juntos no Internacional.
“Uma amizade muito bonita. Na época que a gente estava no Internacional, mas antes disso a gente estava na Seleção. E aí foi lá que despertou o interesse do Internacional e aconteceu tudo. E ele foi um fator determinante pra eu ter ido, porque você vai diretamente pra caras que você conhece pra saber como é”, disse.
Mauricio ainda concluiu: “Então ele desde o começo foi um cara que ajudou bastante quando eu cheguei no Inter. Foi meu companheiro de quarto, morava no mesmo condomínio, então a gente ficou bem próximo. Hoje, querendo ou não, a gente joga em equipes que são rivais, então cada um vai querer defender a sua camisa”.
Veja as contratações mais caras do Palmeiras
- Miguel Borja (2017) – 12 milhões de euros
- Mauricio (2024) – 10,5 milhões de euros
- Flaco López (2022) – 9,5 milhões de euros
- Matías Viña (2020) – 8,36 milhões de euros
- Artur (2023) – 8 milhões de euros
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.