Matías Rojas ACEITA salário baixo e encaminha chegada a clube brasileiro
O meia-atacante Matías Rojas pode finalmente definir o seu futuro no futebol em breve. O paraguaio de 27 anos, que está em final de contrato com o Racing, da Argentina, e ficará livre em julho para assinar com qualquer outra equipe sem custos de transferência.
As informações mais recentes dão conta de que o Botafogo é quem está mais próximo de acertar com o jogador. Clube e atleta vem conversando nas últimas semanas e o empresário dele afirma que espera que um desfecho seja alcançado o quanto antes.
O trabalho do Alvinegro carioca é convencer o paraguaio a diminuir a pedida salarial de R$ 755 mil mensais por três temporadas de vínculo. Contudo, temendo um avanço de equipes concorrentes, a agremiação do bilionário estadunidense John Textor está disposta a selar o acordo nessas cifras.
Rojas vem sendo especulado no mercado brasileiro desde o início deste ano, quando entrou nos últimos seis meses de contrato com o Racing. Diversos clubes foram apontados como possíveis destinos para ele, dentre os quais: Palmeiras, São Paulo e Internacional.
Matías Rojas pode pintar em outro Alvinegro
Quem pode acabar com os planos do time de General Severiano é o Corinthians. O Alvinegro do Parque São Jorge não jogou a toalha e ainda segue na disputa pela contratação do meia-atacante.
Segundo informação do jornalista Samir Carvalho, os dirigentes corintianos apresentaram uma oferta aos representantes do jogador. O estafe de Rojas não deu uma posição definitiva, porém a resposta dada por eles animou a equipe de Itaquera.
Comentários estão fechados.