Mascherano se manifesta sobre o Palmeiras
Javier Mascherano falou a respeito do Palmeiras, um dos adversários do Inter Miami no Super Mundial de Clubes. Treinador do time estadunidense, o ex-jogador argentino de 40 anos de idade prevê dificuldades para seus comandados e destacou, especialmente, as capacidades do Verdão e do Porto.
“Eu vi o Al-Ahly na Copa Intercontinental e vi o que fizeram não somente nas semifinais com Pachuca, mas também em outros jogos. De Porto e Palmeiras temos um conhecimento muito maior por poder vê-los com maior frequência. Esperamos chegar em boa forma na competição e fazer tudo da melhor maneira”, disse, em entrevista ao site da Fifa.
Os quatro times integram o Grupo A do torneio internacional, que será disputado nos Estados Unidos, entre os meses de junho e julho. Somente os dois melhores colocados avançam para o mata-mata e seguem na briga pela taça contra algumas das melhores equipes da atualidade.
O Inter e o Palestra vão se encontrar na última rodada da fase de grupos, no dia 23 de junho, uma segunda-feira, no Estádio Hard Rock, Miami. A depender dos resultados anteriores, o duelo pode decidir as vidas de ambos no campeonato.
Mascherano faz primeiro trabalho no Inter Miami
Jefecito assumiu o comando da equipe da Flórida em novembro do ano passado, após Tata Martino deixar o cargo. O ex-volante assinou contrato de duas temporadas para o seu trabalho como técnico no futebol profissional.
Até então, o ex-volante só tinha liderado o Sub-20 da Seleção Argentina. Foi ele quem esteve à frente da equipe albiceleste nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.
Comentários estão fechados.