Mário Bittencourt manda a real sobre a ida de Rony para o Fluminense

A tarde desta sexta-feira (17) foi bastante movimentada nos bastidores do Fluminense. Com o time carioca iniciando a temporada com resultados decepcionantes frente à Sampaio Correa e Volta Redonda pelo estadual, o presidente Mário Bittencourt concedeu entrevista coletiva para acalmar a torcida e falar sobre o futuro da equipe.

Entre tantos assuntos, o mandatário abriu o jogo sobre as negociações para contratar o atacante Rony, do Palmeiras. Detalhando que teve a proposta apresentada aceita pelos paulistas, Mário revelou que interrompeu as conversas após receber uma negativa por parte do atleta. Ele ainda garantiu que outros clubes procuraram o atacante.

“A gente fez uma proposta para o Palmeiras, é um jogador que está monitorado. Está cobiçado por outros clubes. Quando consultamos a primeira vez, o Palmeiras nos disse que estava encaminhando uma venda para o exterior com valores acima do que podemos pagar. Em algum momento a gente viu que a proposta não aconteceu”, iniciou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O presidente do Fluminense ainda concluiu: “Fui até o estafe do jogador, fizemos uma primeira proposta, que não foi aceita. Ele não ignorou o Fluminense, muito pelo contrário. O que acontece é: tem um aceite do Palmeiras e uma proposta na mesa. Se o jogador decidir aceitar ou fizer uma contraproposta, pode ser que a gente siga”.

Aos 29 anos, Rony vem de sua temporada menos goleadora com a camisa do Palmeiras. Em 63 partidas disputadas em 2024, o atacante somou dez gols marcados e seis assistências distribuídas. Em recente entrevista, a presidente Leila Pereira afirmou que o jogador “está em fim de ciclo” e que topa negociá-lo já nesta janela.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.