Marcos surpreende com declaração envolvendo Jair Bolsonaro
Ídolo do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos é conhecido por ser uma personalidade muito ativa nas redes sociais. Nesta quarta-feira (13), após a vitória do Brasil por 1 a 0 em cima do Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o ex-jogador aproveitou para criticar os brasileiros que torcem contra a Seleção e ainda declarou o seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Marcos publicou um vídeo do gol marcado por Marquinhos sobre o Peru. Na legenda, escreveu: ‘Fala verdade, vocês já estavam protinho pra cornetar, né? Casão então, engoliu o caroço (risos)’, fazendo referência ao comentarista esportivo Walter Casagrade, bastante crítico a Neymar e a Jair Bolsonaro em suas análises.
Ao publicar as imagens, alguns seguidores demonstraram apoio a Marcos e outros criticaram a postura ‘debochada’ do ídolo palmeirense nas redes sociais. Ele, então, rebateu os comentários e disse que não vai mudar sua opinião. No entanto, o ex-goleiro garantiu que não vai envolver o nome do Palmeiras para não ser associado à imagem do clube.
Marcos declara apoio a Bolsonaro mais uma vez
“Essa posição é minha, do Marcão eleitor, cidadão. Jamais vou envolver nosso time numa discussão política quando eu estiver representando (o Palmeiras) como ex-jogador. Eu, com a camisa, sou o Marcão goleiro. Tirou o manto, é o Marcão cidadão”, inicou Marcos, que continuou a publicação respondendo a um seguidor.
“Não é isso uma democracia? Vocês fiscalizando os erros do Bolsonaro e quem votou nele fiscalizam os erros do Lula? Então ferrou mesmo, se não posso discordar do meu presidente e vou me ferrar com isso, então já virou Cuba mesmo“, concluiu.
Comentários estão fechados.