Marcos Rocha tem contrato acabando com o Palmeiras ao final de 2023
O Palmeiras renovou os contratos de alguns jogadores na reta final deste ano, mas alguns atletas começarão a próxima temporada em seu último ano de vínculo. Este é o caso do lateral-direito Marcos Rocha, por exemplo, que tem acordo com o clube até dezembro de 2023.
Mesmo com a possibilidade do jogador assinar um pré-contrato e sair de graça no meio do ano, a diretoria alviverde não tem pressa para assinar a renovação. Segundo o Uol, deve acontecer o mesmo que ocorreu em abril, quando as partes fecharam a extensão contratual do vínculo que se encerraria agora em dezembro por mais um ano.
A renovação é desejo tanto do clube quanto do atleta e nenhuma das partes têm preocupação em acelerar a permanência por mais tempo. Ao que tudo indica, uma prorrogação por mais uma temporada deve acontecer.
Aos 34 anos, Rocha viveu um 2022 de altos e baixos. Depois de um grande ano, a reta final do ala deixou a desejar. Porém, no geral, a temporada foi boa. Um dos capitães do elenco, o camisa 2 disputou 52 jogos e deu oito assistências.
Marcos Rocha quer manter bom nível em 2023
“Em 2023 vai vir o questionamento, se a gente vai conseguir manter a alta performance, mas pelo trabalho, pela dedicação, e por toda a estrutura que o Palmeiras nos oferece, vai me ajudar a continuar fazendo bons campeonatos”, declarou o ala no prêmio Bola de Prata.
Eleito o melhor da posição na campanha do 11º título do Verdão no Brasileirão, Rocha coleciona taças pelo clube: Libertadores (2020 e 2021), Brasileiro (2018 e 2022), Copa do Brasil (2020), Paulista (2020 e 2022) e Recopa Sul-Americana (2022).
Comentários estão fechados.