Marcos Rocha renova com o Verdão

0

A fase vitoriosa do Palmeiras passa por diversos fatores, mesmo com o trabalho consolidado da comissão técnica de Abel Ferreira, o elenco também se destaca como ponto forte do Verdão. O clube mescla jogadores jovens vindos das categorias de base com jogadores experientes e de rodagem no futebol nacional.

O lateral-direito Marcos Rocha é um dos jogadores mais experientes do elenco do Verdão, somando diversos títulos pelo Palmeiras e Atlético Mineiro, o jogador renovou seu vínculo para defender o clube paulista por mais tempo. O atleta chegou ao clube em 2018, vindo do Galo e, de acordo com novo contrato, vestirá a camisa alviverde até o final de 2023.

Estou prestes a fazer 200 jogos com essa camisa, muito feliz pelo momento que venho vivendo. É dar sequência ao trabalho com os pés no chão, tranquilidade, da mesma maneira que cheguei, respeitando a todos. Isso faz com que eu permaneça mais um ano vestindo a camisa do Palmeiras”, declarou Marcos Rocha.

Lateral admite que teve medo ao chegar no Verdão

Marcos Rocha chegou ao Palmeiras em 2018 vindo de empréstimo do Atlético Mineiro, depois de boas atuações, teve seus direitos econômicos comprados ainda naquele ano por cerca de R$ 8 milhões. Desde então acumula diversos títulos pelo Verdão. Na renovação de seu contrato, o lateral admitiu que sentiu medo da pressão ao chegar no clube.

Estou muito feliz. Foi uma decisão muito tranquila, uma única conversa com a diretoria e já chegamos a um acordo bom para todos. Agora é continuar fazendo história, dando sequência vestindo essa camisa. Um clube que no começo tive medo pela pressão, pela cobrança, era um momento de adaptação depois de 13 anos em um único clube. Será que eu iria conseguir conquistar o que conquistei, quebrar as marcas que quebrei com a camisa do Palmeiras?“, explicou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.