Marcos Rocha pode estar de malas prontas para deixar o Palmeiras
Titular do time do Palmeiras, o lateral-direito Marcos Rocha poderá ficar livre para assinar um pré-contrato com outra equipe em breve. O ala de 34 anos tem vínculo com o clube até dezembro. Em junho, caso não renove, ele entrará nos últimos seis meses do acordo, o que o possibilitará fechar com outro time e sair de graça.
Segundo informaçẽos do Uol, até o momento os dirigentes palestrinos não chamaram o jogador e seus representantes para falar sobre uma extensão contratual.
Experiente e multicampeão, Rocha é um dos pilares da equipe palestrina comandada pelo técnico Abel Ferreira e um dos líderes do elenco. Ele é um dos três capitães do time e tem uma das vozes mais respeitadas pelos companheiros de vestiário, assim como Gustavo Gómez e Weverton, os outros dois que também carregam a braçadeira.
O ala está no Allianz Parque desde 2018. Vestindo o manto palestrino, ele acumula 246 jogos disputados e nove títulos conquistados: Libertadores (2x), Brasileirão (2x), Paulista (2x), Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.
Marcos Rocha deve renovar com o Palmeiras
Em entrevista coletiva após a classificação do Verdão para a semifinal do campeonato estadual, Abel falou sobre a situação do camisa 2 e indicou que o caminho natural será a ampliação do vínculo do jogador, que é um exemplo na Academia de Futebol.
“Ele renovou no ano passado no meio do ano e nós no futebol procuramos rendimento. Tenha ele 16 anos, tenha ele 38, 40, 43… é rendimento. E nós queremos é ver isso. Rendimento, trabalhar para a equipe como ele tem feito, assumir a sua liderança enquanto capitão e continuando assim é normal que o clube renove com ele”, declarou.
Comentários estão fechados.