Marcos Rocha bate de frente com Dudu e defende o Palmeiras
O lateral-direito Marcos Rocha bateu de frente com Dudu, seu ex-companheiro de elenco, e saiu em defesa do Palmeiras. O camisa 2 rebateu o atacante, que participou do manifesto contra o gramado artificial, e afirmou que prefere um campo como o do Allianz Parque aos de grama natural ruim espalhados pelo país.
“É estranho que as pessoas querem questionar se nós estamos aqui há cinco anos e ninguém perguntou ‘Rocha como vocês estão se sentindo com o gramado, o que você acha de todo mundo voltar para o gramado natural?’. O Palmeiras está de parabéns, é um gramado licenciado pela FIFA. Eu prefiro um gramado sintético de qualidade do que um gramado natural ruim, que vai dificultar nosso trabalho”, disse.
No clube desde 2018, Rocha pegou a transição do gramado natural para o sintético do Allianz. Antes da mudança, o campo alviverde era mais um entre os outros tantos ruins do futebol brasileiro. Essa transição agradou o lateral, que nunca sofreu nenhum tipo de lesão causada pela grama artificial.
“Eu peguei a fase de gramado natural e a gente teve muita dificuldade por causa dos shows. A chegada do gramado sintético para o Palmeiras foi em relação a qualidade, para que a gente tivesse campo rápido, que favorecesse nosso jeito de jogar. Nunca tive nenhum tipo de lesão”, completou o jogador, em entrevista à TNT Sports.
Marcos Rocha bateu de frente com Dudu
Ainda que de forma indireta, Rocha acabou batendo de frente com o antigo companheiro de grupo. Eduardo está entre os jogadores que protestaram contra a utilização do gramado sintético no futebol brasileiro.
O mesmo camisa 7 que viveu alguns dos melhores anos da carreira jogando no campo da casa palmeirense. Campo esse, aliás, que ele costumava elogiar nos tempos em que vestia o manto palestrino, conforme declarações resgatadas pela torcida na internet.
Comentários estão fechados.