Marcos Assunção deixa a Band e não se cala após o ocorrido
Hoje comentarista, Marcos Assunção anunciou sua saída da TV Bandeirantes. O ex-jogador ficou um ano na emissora e fez parte dos programas Jogo Aberto e Terceiro Tempo. Através das redes sociais, o ídolo palmeirense se despediu dos agora ex-colegas de canal.
“Com o coração cheio de gratidão, escrevo esse texto me despedindo do time da Band, especialmente do ‘Jogo Aberto’ e do ‘Terceiro Tempo’. Foi um ano de muito aprendizado e crescimento. Agradeço à toda equipe pelo carinho e resenha”, disse em texto publicado na internet.
Em um dos comentários da postagem, quem lamentou a saída foi Denilson, comentarista da casa e amigo pessoal de Assunção, com quem dividiu o gramado na época em que ambos atuaram pelo Real Bétis, da Espanha.
Ao longo do tempo em que fez parte do programa esportivo diário da Band, o ex-meio-campista foi o representante do Verdão. Embora tenha deixado a emissora, Marcos deverá seguir na comunicação, uma vez que tem seu canal no YouTube, onde faz desafios de futebol e resenhas.
Marcos Assunção fez história no Palmeiras
Um dos maiores cobradores de falta da história do futebol, Assunção cravou seu nome na galeria de ídolos do Maior Campeão Nacional. Foram 145 partidas disputadas, 31 gols marcados e a conquista da Copa do Brasil de 2012.
Referência de uma época difícil do clube, tendo vestido o manto palestrino entre os anos de 2010 e 2012, o jogador criou uma forte identificação com o torcedor não só pela qualidade técnica, mas, principalmente, pela liderança exercida dentro de campo.
Comentários estão fechados.