Marcelo nem se aposentou do futebol e já virou dono de time
Mesmo antes de encerrar suas atividades em campo, Marcelo já começa a pensar no que fará quando pendurar as chuteiras. O lateral-esquerdo do Fluminense é o mais novo dono de clube tradicional do Nordeste e anteriormente teve ligação com outros times.
O ala é dono da Doze, holding que será uma das investidoras da HI.PE Capital SA, responsável pela administração do América-RN, mais uma agremiação nacional a fazer a transição de associação sem fins lucrativos para Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
Antes, o jogador tinha participação no fundo “holding Azure Jay”, que detinha porcentagem do Azuris, do Paraná, e do Mafra, da segunda divisão portuguesa. O fundo, porém, se desfez no início deste ano e o atleta não possui mais parte dos dois clubes.
Além do investimento nos times, a Doze atua no meio esportivo agenciando carreira de jogadores e tem escolas de futebol espalhadas por alguns países. A ‘Academy 12’, como é chamada a escola, está presente no Brasil, Espanha e Bélgica.
Marcelo pode encontrar Palmeiras em final
O Flu do camisa 12 é um dos favoritos a estar na final da Copa Libertadores da América junto com o Verdão. As equipes estão em lados opostos do chaveamento e só podem se encontrar na grande decisão, que será no Maracanã, no dia 4 de novembro.
Vale lembrar que se o Tricolor das Laranjeiras conseguir avançar até a finalíssima, o lateral só poderá jogar o segundo duelo das semis e a final. Isso porque ele pegou gancho de três partidas por grave lesão que causou em jogador do Argentinos Juniors, mesmo que não tenha tido a intenção.
Comentários estão fechados.