Marcelo não liga para rescisão de contrato e visita o Fluminense de novo
Marcelo não é mais jogador do Fluminense. No último fim de semana, o lateral-esquerdo teve o seu contrato com o clube rescindido. Mesmo assim, o atleta segue frequentando as dependências do Tricolor das Laranjeiras, especialmente as categorias de base de Xerém.
Na última segunda-feira (4), o lateral visitou o estádio que leva o seu nome no centro de treinamento da base. Por lá, acompanhou um treino do seu filho, Liam, que treina no Sub-9 da agremiação carioca. Anteriormente, no domingo (3), ele havia acompanhado um Fla-Flu da categoria.
O vínculo do jogador com o clube era válido até dezembro. Então um ídolo da torcida e nome importante da conquista da Copa Libertadores da América de 2023, ele, ao que parece, não era uma das pessoas mais bem quistas no dia a dia de trabalho.
De acordo com as informações, a relação do camisa 12 não era das melhores nem mesmo com a maior parte dos companheiros de elenco. O estopim foi a discussão com o técnico Mano Menezes, na partida contra o Grêmio, pelo Brasileirão, disputada na última sexta-feira (1). No dia seguinte, a rescisão foi anunciada.
Marcelo está livre no mercado da bola
Com o desligamento da equipe tricolor oficializado, o lateral está livre no mercado da bola para definir o seu futuro a partir de 2025. Aos 36 anos de idade, o jogador tem convivido com lesões e tido dificuldades de ter uma sequência em campo.
Ídolo do Real Madrid, Marcelo marcou época no Santiago Bernabéu e conquistou tudo o que podia no time espanhol. Com a camisa da Seleção Brasileira, disputou as Copas do Mundo de 2014, 2018 e 2022.
Comentários estão fechados.