Marcelo mal deixou o Fluminense e já tem negócio com outro time do Brasil
Não há como negar: um dos grandes assuntos dos últimos dias do futebol brasileiro atende por Marcelo Vieira da Silva Júnior. Após um desentendimento com o técnico Mano Menezes na partida entre Fluminense e Grêmio, válida pela 32ª rodada do Brasileirão, o lateral teve seu contrato rescindido e está livre no mercado.
Revelado nas divisões de base do clube carioca e multicampeão pelo Real Madrid, Marcelo deixa o Fluminense após somar cinco gols e três assistências em 68 partidas disputadas em sua segunda passagem. Aos 36 anos, ele conquistou três títulos: o Carioca, a Libertadores em 2023 e a Recopa Sul-Americana da atual temporada.
Aguardando a poeira baixar para pensar no próximo passo de sua vitoriosa carreira, o lateral já tem uma surpreendente relação comercial firmada com outro clube do Brasil: o América de Natal. Ele é proprietário do grupo Doze, empresa que investe na Hi.Pe Capital SA, SAF detentora de 80% do tradicional clube potiguar.
Marcelo, inclusive, segue o América no Instagram. Recentemente, o jogador afirmou que a “inclusão do América de Natal em seu portfólio é motivada pela confiança depositada na equipe de gestão da Hipe”. Em comunicado, a Doze anunciou que fará investimentos futuros para que o América tenha “alcance internacional”.
“A DOZE, visando a expansão de suas atividades relacionadas à aquisição, gestão e comercialização de clubes, tem o prazer de anunciar sua parceria estratégica e se torna umas das investidoras da HI.PE Capital SA. A DOZE prepara o terreno para futuros investimentos em clubes de alcance internacional”, afirmou.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.