Marcelo Lomba é sondado e Palmeiras se movimenta para contratar reposição

0

Embora seja reserva de Weverton, o goleiro Marcelo Lomba vem sendo observado e pode deixar o Palmeiras. O jogador teria recebido sondagem do mundo árabe. E, por essa razão, o Verdão se movimenta no mercado para contratar um substituto. 

Aos 35 anos, Lomba tem vínculo com o Alviverde até o fim desta temporada, o que o deixa livre para assinar um pré-contrato e sair de graça no final do ano. Para tirá-lo do Allianz Parque agora, no entanto, só mediante o pagamento da multa rescisória.

Nas poucas vezes que precisou entrar em campo em 2022, 10 partidas, o camisa 42 mostrou segurança e fez boas atuações, por isso a preocupação para se repor a sua possível saída.

Atual terceiro goleiro, Vinícius Silvestre, não é visto por Abel Ferreira como pronto para ser o “número 2” da posição.

Possíveis substitutos de Marcelo Lomba procurados pelo Palmeiras

Diante desse cenário, a diretoria palestrina já começou a sondar possíveis reposições caso Marcelo saia para o futebol árabe.

Dentre os goleiros que aparecem no radar do clube, estão Gatito Fernández, do Botafogo, e John, do Santos – aquele mesmo da final da Libertadores de 2020.

Segundo informação da Rádio Tupi, o Verdão procurou o empresário do paraguaio de 34 anos para saber da situação do jogador no time carioca. Gatito tem contrato até dezembro de 2022, e seria uma oportunidade de mercado.

Já para tirar John do rival da Vila Belmiro, o clube precisaria desembolsar mais de R$ 4 milhões, valor da oferta feita pelo São Paulo, que foi prontamente negada. Conforme notícia do repórter Ricardo Martins, da TNT Sports, o Alviverde pode fazer uma investida em breve.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.