Marcelo deixou o Fluminense e já tem outro time do Brasil

O lateral-esquerdo Marcelo deixou o Fluminense no fim da temporada passada e desde então não definiu o seu futuro nos gramados. Enquanto não resolve essa questão, o jogador foca nos negócios que possui. E um deles é um clube conhecido no Brasil, principalmente no Nordeste.

O atleta de 36 anos de idade é um dos donos do América-MG. Marcelo é dono da Doze, holding que é uma das investidoras da HI.PE Capital SA, responsável pela administração da agremiação potiguar. O grupo detém 80% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da equipe alvirrubra.

Anteriormente, o ala tinha participação no fundo “holding Azure Jay”, que era dono de parte do Azuris, do Paraná, e do Mafra, da segunda divisão portuguesa. O fundo, no entanto, chegou ao fim no começo do ano passado e, com isso, o craque deixou de participar das gestões dos times.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de investir na administração de clubes, a Doze atua no meio futebolístico gerenciando a carreira de jogadores e possui escolas de futebol espalhadas por diversos países, como Brasil, Espanha e Bélgica. As escolas são chamadas “Academy 12”.

Marcelo fez visita ao América-RN

Em dezembro do ano passado, o camisa 12 marcou presença em um evento oficial do clube potiguar e fez a festa dos torcedores. Sede do evento, um shopping localizado na Zona Sul de Natal ficou lotado de gente, que fizeram fila para ver o jogador.

“Que experiência! Dias incríveis no meu Mecão!”, escreveu o atleta nas redes sociais, junto com registro da visita ao América.

Comentários estão fechados.