Marcelo Bielsa aprovou a chegada de novo reforço ao Palmeiras

Marcelo Bielsa, técnico do Uruguai, aprovou a chegada de novo reforço ao Palmeiras para a disputa da temporada de 2025. De acordo com Facundo Torres, uma das contratações do Verdão nesta janela, a opinião do comandante da Celeste Olímpica foi determinante para que desse andamento na negociação com o clube.

“Com Bielsa, quando começamos a negociação, eu cheguei a perguntar a ele que lado ia e a Seleção me ajudou nisso de estar aqui. Quando estava fazendo exames médicos, o Bielsa me chamou e disse que estava feliz que eu estava no Palmeiras, porque era uma grande equipe, um campeonato que me faria crescer. Ele disse que a seleção estava mirando isso e vai ser importante”, disse Facu.

O jogador de 24 anos de idade já constava no radar de El Loco e sua comissão técnica no Orlando City, da MLS. Mas, para continuar sendo lembrado pelo treinador, precisará começar do zero e conquistar o seu espaço no Allianz Parque. E, como se sabe, o nível de competitividade por aqui é diferente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O nome de Facu já consta no BID da CBF e ele está apto para fazer a sua estreia vestindo o manto palestrino. Quem sabe, o debute não seja nesta quarta-feira (15), na partida contra a Portuguesa, no Allianz, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Além de Marcelo Bielsa, outro treinador pesou na decisão de Torres

Quem também falou com o atacante em meio às tratativas foi Abel. Essa é uma prática comum do português, aliás, que faz questão de entrar em contato com os seus possíveis reforços. Segundo o uruguaio, esse também foi um fator importante.

“Abel me ajudou muito na negociação. Estava de férias e me chamou, primeiro mandou mensagem. Estava vendendo a ideia de equipe, trabalhando”, acrescentou Facu.

Comentários estão fechados.