Mansão de Cafu é colocada a leilão e valor é absurdo
O lateral Cafu é um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro, bicampeão do mundo com a Seleção Brasileira e capitão penta, ele marcou toda um geração. No Brasil ele vestiu as camisas de São Paulo, Palmeiras e Juventude.
Embora tenha sido revelado pelo SPFC e conquistado títulos importantes como as Libertadores e os Mundiais de 92 e 93, ele também marcou época no Alviverde onde foi campeão paulista em 1996. Pelo Verdão foram 102 jogos, 68 vitórias e 16 gols.
Já pelo Tricolor foram 270 jogos, 39 gols marcados e incontáveis títulos. Ele deixou o Morumbi em 95 quando acabou negociado com o Zaragoza, da Espanha, mas no mesmo ano acabou voltando ao Brasil para inicialmente defender o Juventude, por quem fez dois jogos, até ser emprestado ao Porco em uma manobra da Parmalat. Depois disso ainda brilhou por Roma e Milan, clube que encerou sua carreira.
Atualmente aposentado, o capitão do penta tem empreendimentos em diversas áreas e recentemente precisou leiloar uma de suas propriedades para pagara uma dívida referente a uma de suas empresas. O leilão está marcado para o dia 22 de novembro. O lance inicial está fixado em R$ 40 milhões. O imóvel, localizado no condomínio Alphaville, na Grande São Paulo, é uma residência de alto padrão, com impressionantes 2.581 m² distribuídos em quatro andares, e conta com uma piscina e seis suítes.
Cafu tem carinho por São Paulo e Palmeiras
Em entrevista ao Resenha ESPN, Cafu afirmou torcer para ambos os times. Ele afirma que tanto Palmeiras, quanto São Paulo tem um lugar especial em seu coração e que é grato por tudo que viveu tanto no Morumbi, quanto no Parque Antártica:
“Eu tenho um carinho e um respeito muito grande pelo São Paulo e pelo Palmeiras. O São Paulo foi início de carreira, onde me projetei para o mundo, onde ficamos conhecidos. A ida ao Palmeiras foi por aquilo que fiz pelo São Paulo, então tenho um carinho por esses dois clubes que é algo impressionante. Tanto é que eles me cobram que eu fui em um clube e não fui no outro, eles acabam me cobrando de tanto carinho e respeito que têm pelo Cafu. Então tenho esses dois clubes no meu coração.”, disse Cafu.
Comentários estão fechados.