Mandou Jorge Jesus embora e agora quer tirar Abel Ferreira do Palmeiras

Atual campeão brasileiro e multicampeão pelo Palmeiras, Abel Ferreira é um dos nomes mais quentes no mercado de transferências, sendo alvo de diversos clubes. Segundo informações é do jornalista Rodrigo Fragoso, o treinador recentemente recusou uma proposta do Fenerbahçe, da Turquia. De acordo com ele, o gajo não quis sequer ouvir a proposta dos turcos.

O Fener está no mercado em busca de um novo comandante após optar por não renovar o contrato do português Jorge Jesus, especulado no Flamengo e na Seleção Brasileira. Com a recusa de Abel, o clube turco terá que procurar outro treinador para assumir sua equipe na próxima temporada.

Palmeiras tem projeto muito atrativo para Abel, que não é bem visto na Europa

Em busca de um treinador para a próxima temporada, o Paris Saint Germain já tem uma lista de candidatos ao posto. Segundo o jornal L’Equipe, da França, um dos nomes estudados pelos parisienses é o de Abel Ferreira, treinador do Palmeiras.

Embora Abel não seja o plano A dos franceses, a diretoria palmeirense já tem um plano para manter o português na Academia de Futebol. Existe um entendimento interno no clube de que o seu alto salário e a liberdade que tem para moldar o projeto do Palmeiras seriam suficientes para que ele permanecesse no Brasil por mais algum tempo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar do currículo impressionante, o jornalistas franceses parecem ter dúvidas sobre a escolha de Abel como novo treinador do clube, por conta de sua curta carreira como treinador, que antes de chegar ao Brasil teve passagens por Braga e AEK Athenas.

“Luis Campos nunca escondeu, em privado, nos últimos anos que tem acompanhado atentamente o desenvolvimento do jovem e brilhante treinador do Palmeiras Abel Ferreira (44 anos, ex-Braga) mas confiando as responsabilidades de tal projeto a um tal um perfil inexperiente faz sentido?” diz um trecho da reportagem.

Comentários estão fechados.