Mandado embora da Globo, Casagrande não se conforma e tenta humilhar ídolo do Palmeiras

A treta entre o ídolo do Palmeiras, Marcos, e o comentarista Casagrande ganhou um novo capítulo. Dispensado da Globo, dessa vez ele cobre a Copa do Mundo pelo UOL Esporte e vem causando polêmicas. Em seu espaço no site, Casão afirmou que os pentacampeões se uniram contra ele e chamou os ex-jogadores de mimados.

“Fico impressionado com a união dos jogadores em se defender quando são criticados por alguém, mais especificamente quando sou eu o crítico. Por um lado, até acho graça da ignorância de acharem que união é para isso. Todos esses jogadores, sem exceção, que se “unirão” para me atacar não se uniram para cobrar as vacinas, para incentivar a vacinação, nem contra o desmatamento”, escreveu Casagrande.

O comentarista é um grande crítico de Neymar e também aproveitou para opinar sobre Ronaldo ter ido comer bife de ouro por R$ 9 mil, detonando o Fenômeno. Após a vitória do Brasil por 4×1 contra a Coreia do Sul, Marcos alfinetou o antigo centroavante do Corinthians, dando início a treta e defendendo o camisa 10 da Amarelinha:

“Não precisamos dele (Neymar), não, precisamos do Walter Casagrande para o hexa”, publicou o ídolo do Verdão, que foi titular da Seleção Brasileira em 2002, no pentacampeonato.

Outra polêmica de Casagrande na Copa do Mundo

O ex-jogador Vampeta, também pentacampeão, disse que seus parceiros de 2002 estão revoltados com Casagrande. O comentarista afirmou que os argentinos possuem mais “identificação com seus torcedores”. Isso porque seus ídolos do passado assitem jogos nas arquibancadas, enquando os brasileiros se sentam ao lado de dirigentes da Fifa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Os brasileiros não se misturam, enquanto os argentinos nunca deixaram de ser torcedores. Existem vídeos e imagens rodando a internet com ex-jogadores argentinos que são de emocionar. E também existem vídeos e imagens de ex-jogadores brasileiros que chocam pela arrogância e pela distância que se colocam do nosso povo”, escreveu Casagrande.

Até mesmo Kaká ficou revoltado e questionou o antigo trabalho do comentarista na TV Globo. De fato, tem sido comum que Cafú, Ronaldo e outros sejam mostrados pela transmissão da Fifa. Casão só jogou uma Copa do Mundo, e ficou no banco de reservas.

Comentários estão fechados.