Manchester United é apontado como mais um interessado por atacante do Verdão

0

O Manchester United é o mais novo interessado em contratar Endrick, joia da base do Palmeiras. Os ‘Red Devils’ se juntam a Barcelona, Real Madrid e, mais recentemente, PSG, na lista de grandes clubes europeus que desejam o jovem centroavante.

Segundo o jornal britânico ‘The Sun’, o United quer o jogador o quanto antes. Por conta do grande potencial e da baixa idade, o palmeirense desperta o interesse imediato de gigantes times da Europa.

Antes da equipe vermelha de Manchester, foi noticiado que o Paris Saint-Germain também está de olho no atleta. Assim como já estavam a dupla Real Madrid e Barcelona, os primeiros da fila, por assim dizer.

O desejo dos europeus de levar Endrick o quanto antes se explica pelo fato de sua multa rescisória. Estima-se que o contrato do jogador de 15 anos terá uma multa progressiva. 

No primeiro ano do vínculo serão necessários 40 milhões de euros para tirá-lo do Verdão, no segundo ano 50 milhões e no terceiro 60 milhões. Valores que ultrapassam os R$ 320 milhões.

Manchester United e europeus encantados com o potencial de Endrick

O centroavante tem se destacado cada vez mais atuando pelas categorias de formação do Verdão. Recentemente, ele atingiu a marca de 80 gols na base. Nas 109 partidas que fez desde o sub-13, o garoto tem 83 vitórias, 17 empates e nove derrotas.

Com apenas 15 de idade, o atacante atua em categorias acima da que deveria ser a sua. O jogador brilha no sub-20, foi um dos destaques na campanha do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro.

No Torneio de Montaigu, na França, pela Seleção Brasileira, foi o artilheiro e melhor jogador, encantando os europeus.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.