Manchester City deixa o Palmeiras decepcionado
No futebol, cada vez mais o fluxo de caixa é importante para todo grande clube. E um desses “caminhos” para faturar, são negociações envolvendo joias de um clube. É o tipo de caso que se enxaixa muito bem no Palmeiras, que recentemente vendeu nomes do porte de Endrick e Estevão.
Agora surge uma oportunidade de outra grande negociação, mas se depender dos ingleses do Manchester City, as coisas podem não sair como o esperado. O Verdão recebeu oficialmente uma proposta do time comandado por Pep Guardiola, pelo zagueiro por Vitor Reis, mas o valor não atingiu os 40 milhões de euros prometidos pelos empresários, conforme já havia sido noticiado pelo portal Uol Esporte.
Proposta pelo jogador não foi a ideal, mas tem o seu valor
Apesar disso, o clube brasileiro não considera a proposta insatisfatória e agora está discutindo o momento em que o zagueiro deixará o clube. A comissão técnica planeja que Vitor Reis permaneça até o Mundial de Clubes e seja negociado no meio do ano.
O Manchester City, por sua vez, deixou claro seu desejo de contar com o jogador já neste momento e já tem um acordo tanto com Vitor quanto com os responsáveis pela sua carreira.
Além disso, o Palmeiras já recebeu mais de uma proposta do Brighton, da Inglaterra, sendo a última na casa dos 23 milhões de libras (aproximadamente 27 milhões de euros ou R$ 180 milhões). Na ocasião, a proposta foi recusada.
O Verdão tem como objetivo transformar a venda de Vitor Reis na mais cara da história de um zagueiro brasileiro, superando o recorde de Lucas Beraldo, que foi negociado do São Paulo para o PSG por 20 milhões de euros.
Comentários estão fechados.