Mancha Verde protesta por compra de avião por Leila Pereira
A Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, fez um protesto na manhã desta quinta-feira (29) em frente à sede da Crefisa, patrocinadora do clube alviverde e empresa da presidente Leila Pereira. A maior reclamação dos torcedores é pelo fato da diretoria do Verdão estar demorando a anunciar reforços, além do alto gasto com o novo avião da equipe.
Sob gritos como: “Qual a explicação? Saiu Danilo e chegou o avião”, “Olê-lê, olá-lá, o avião vem aí e o bicho vai pegar”, “Ô tia Leila, preste atenção, o avião não é contratação”, “Olha quem chegou, é o avião, volante do Porco”, “P… que o pariu, é o ingresso mais caro do Brasil”, os torcedores também cobraram sobre os altos valores dos ingressos nas partidas do Allianz Parque.
Além de criticar a diretoria do Palmeiras, a Mancha Verde também levou faixas de apoio aos jogadores e à comissão técnica liderada pelo português Abel Ferreira. Recados como “fechados com elenco e comissão técnica” e “qualifique o elenco” foram expostos em frente à Crefisa. Nesta semana, a torcida organizada há havia publicado um manifesto nas redes sociais fazendo as reinvindicações.
Mancha Verde cobra reforços da diretoria
Desde a venda do volante Danilo para o Nottingham Forest, da Inglaterra, em janeiro deste ano, a diretoria do Palmeiras está no mercado em busca de um camisa 5. O colombiano Richard Ríos foi contratado para a função em março, mas os torcedores pedem que chegue um jogador com status de titular para brigar pela posição com Zé Rafael, que joga improvisado, e Gabriel Menino.
Comentários estão fechados.