Mancha Verde protesta na sede da CBF
Membros da Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, foram à sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na manhã desta terça-feira (4) para um protesto contra os erros de arbitragem recentes contra o time. O principal ponto de indignação é o fato do zagueiro Zé Ivaldo, do Athletico-PR, não ter sido expulso ao acertar uma cotovelada no atacante Endrick no domingo (2).
O lance que aconteceu nos primeiros minutos do empate por 2 a 2 pelo Campeonato Brasileiro resultou em uma série atritos entre Palmeiras e CBF. O auxiliar técnico João Martins fez duras críticas À arbitragem no pós-jogo e a entidade disse que o português deveria ser punido por xenofobia. Já o clube alviverde rebateu, pedindo que a CBF fosse isenta em suas avaliações.
Revoltados, os torcedores do Palmeira cobraram respostas da CBF e fizeram duras críticas à arbitragem do futebol brasileiro, representada pela pessoa de Wilson Seneme, atual presidente da Comissão de Arbitragem da CBF. Confira abaixo alguns dos gritos da Mancha Verde:
- Vergonha, vergonha, vergonha. Esse VAR é uma vergonha!”
- “Não é mole, não. A CBF tá roubando o meu Verdão”
- “Ei, CBF, vai tomar no c***”
- “Ô CBF, vai se f***, o futebol não precisa de você.”
- “Ô CBF presta atenção. O João falou tudo com razão.”
- “P* que pariu. A CBF é a vergonha do Brasil.”
Mancha Verde se manifesta contra a CBF
A torcida organizada ainda transmitiu o protesto ao vivo nas redes sociais e ganhou o apoio dos torcedores palmeirenses comuns. O time volta a campo nesta quarta-feira (5), às 19h30, para encarar o rival São Paulo no Morumbi pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.