Mancha Verde protesta e exige reforços para o Palmeiras
Principal torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Verde publicou um manifesto nas redes sociais nesta terça-feira (27) e cobrou reforços para a diretoria do Verdão. Após duas derrotas seguidas por 1 a 0 para Bahia e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro, o clube alviverde caiu para a 4ª posição na tabela e viu o líder Alvinegro abrir oito pontos de vantagem após a vitória do último domingo (25).
“O time titular é ótimo, mas as duas derrotas seguidas sem marcar gols evidenciam que o banco de reservas está repleto de atletas que não têm condição de vestir a camisa do Palmeiras. Muito dinheiro tem entrado nos cofres do clube – essencialmente com o preço dos ingressos nas alturas -, mas a gestão de Leila Pereira parece preocupada apenas em vender mais jogadores”, diz um trecho da nota da Mancha Verde.
Na atual temporada, a diretoria do Palmeiras contratou apenas dois reforços, que foram anunciados em março: o volante Richard Ríos e o atacante Artur. Enquanto o ponta se tornou titular absoluto do time, o colombiano ainda não vingou com a camisa alviverde, fazendo com que a comissão técnica pedisse a contratação de mais um jogador para o meio de campo.
Mancha Verde protesta após derrotas do Palmeiras
A nota publicada pela Mancha Verde também critica a postura do diretor de futebol, Anderson Barros, e principalmente a presidente Leila Pereira. De acordo com a torcida organizada, a dirigente costuma responder com ‘ironias ou comentários debochados’ quando o clube é criticado. Os torcedores também prometeram continuar cobrando da diretoria e dos jogadores.
Comentários estão fechados.