Mancha Verde prepara show inacreditável contra o Atlético-MG
A Mancha Verde, principal organizada do Verdão, está preparando uma grande festa para o duelo decisivo desta quarta-feira (10) contra o Atlético-MG pela Copa Libertadores. Através das redes sociais, membros da torcida revelaram o que os mais de 37 mil palestrinos confirmados até o momento farão no Allianz Parque.
Fitas verdes foram colocadas atrás das cadeiras de alguns setores do estádio para que os torcedores colem-nas nas lanternas dos celulares para mudar a cor da iluminação.
As partes do Allianz que não tiverem com fita nas cadeiras deverão ligar as lanternas normalmente.
A ideia é intercalar as luzes verdes e brancas entre os setores e fazer um grande show de luz alviverde na entrada do time em campo. Há também a possibilidade da repetição durante a partida.
Palmeiras e Galo decidem uma vaga na semifinal da Copa Libertadores logo mais, às 21h30, no Allianz Parque.
Mancha Verde e torcida prometem um caldeirão
Até o momento, o clube confirmou a presença de 37 mil torcedores na casa alviverde. A expectativa é de que esse número ultrapasse os 41.361 presentes no Choque-Rei pela Copa do Brasil, o maior público do estádio desde a reinauguração, em novembro de 2014.
Para conseguir a classificação no tempo normal, o Verdão precisa de uma vitória simples por um gol de diferença.
Um novo resultado de igualdade por qualquer placar leva a decisão para as penalidades, já que não há o gol qualificado como critério de desempate.
Caso avance para as semis, o Palmeiras chegará a fase no torneio continental pela 10ª vez e se tornará o brasileiro que mais avançou para esta fase ao lado de Grêmio e São Paulo.