Mancha não perde tempo e se posiciona politicamente no Palmeiras

A Mancha Alvi Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, divulgou uma nota em repúdio aos acontecimentos do último sábado (26) no Allianz Parque, estádio do Verdão. O local foi palco de um show de música sertaneja e um dos DJ´s presentes causou polêmica ao tocar os hinos dos rivais Corinthians e São Paulo.

As imagens repercutiram nas redes sociais e muitos palmeirenses ficaram irritados, para a alegria dos adversários. Na nota, a Mancha informou que cobrou uma providência da diretoria do clube. O DJ responsável e os demais organizadores do evento foram multados.

Animados e narrador de rodeios, Cuiabano Lima gravou um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido e lamentou a repercussão negativa entre os palmeirenses.

Confira nota da Mancha na íntegra

“Na nossa casa mandamos nós! Parque Antártica, Palestra Itália ou Allianz Parque. O nome pode mudar, mas o que não muda é o fato de que o estádio do Palmeiras será sempre do torcedor palmeirense. É assim desde a sua inauguração, em 1933, e vai ser assim para sempre.

Em um evento realizado neste sábado, um infeliz DJ teve a audácia de tocar o hino da imundície – e, ao que parece, de outros clubes também – em nosso solo sagrado. Ao tomar conhecimento do fato, a diretoria da Mancha Alvi Verde entrou em contato com a diretoria do Palmeiras e com a WTorre para exigir providências, o que ocorreu muito rapidamente: os organizadores do evento foram multados (obedecendo cláusula contratual) e o sujeito foi retirado do palco, sendo impedido
de continuar com o seu show de horrores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

É sabido que não há como controlar certas atitudes dos milhares de frequentadores de shows que acontecem no nosso estádio, mas é inadmissível que um profissional contratado faça algo que constitui claro desrespeito ao espaço que é e sempre será a casa do Palmeiras e do torcedor palmeirense.

A Mancha Alvi Verde não aceitará outra aberração dessas e, seguindo aquilo é sua missão desde 1983, vai estar sempre de prontidão para garantir o respeito dentro da nossa casa. Foi a primeira vez. E também a última! A entidade aproveita para agradecer à WTorre pela atenção e pela agilidade para solucionar o caso.

Diretoria Mancha Alvi Verde”

Comentários estão fechados.