Mancha Alvi Verde se manifesta politicamente e exige demissão no Palmeiras
A Mancha Alvi Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, soltou uma nota criticando a diretoria do clube na tarde desta segunda-feira (9). O movimento dos torcedores se mostrou contrário às decisões de Leila Pereira e Anderson Barros ao longo da temporada, principalmente em relação ao movimento do time no mercado de transferências.
Na última semana, o clima do Palmeiras ficou pesado por conta da eliminação para o Boca Juniors na semifinal da Copa Libertadores da América. Para piorar a situação, neste domingo (8) o Verdão foi superado pelo rival Santos em pleno Allianz Parque, sendo derrotado de virada por 2 a 1 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
“A hora da cobrança. Não é possível ganhar sempre, e o palmeirense não vai exigir isso. Mas o torcedor espera que a diretoria trabalhe para manter o Palmeiras competindo em alto nível, e foi exatamente isso o que deixou de acontecer neste 2023, que, com um mínimo de esforço, poderia ser um dos anos mais vitoriosos da nossa história”, diz um trecho da nota.
Torcida organizada protesta contra má fase do Palmeiras
Ainda de acordo com a publicação da Mancha Alvi Verde, a torcida vai protestar contra os dirigentes e conselheiros do Palmeiras nas rodadas restantes do Brasileirão. Por outro lado, os jogadores e membros da comissão técnica terão o apoio dos torcedores palmeirenses.
“Nossa principal exigência é a demissão de Anderson Barros, que desmontou um elenco vitorioso e não foi capaz de trazer sequer um reforço na janela de contratações para ao menos remediar a liberação de 10 jogadores ao longo do ano, incluindo dois que eram titulares absolutos. Além da dupla de incompetentes, vamos passar a cobrar também os conselheiros que dão sustentação à mandatária do clube”, informou.
Comentários estão fechados.